top of page

A P R E S E N T A

"A definição mais sucinta é dizer que a Arte Visionária é o resultado de experiências de expansão de consciência retratadas visualmente" 

''Arte Visionaria vem de visões e experiências sentidas do artista e é uma arte milenar. Ela ganha forma e inspiração no meu mais íntimo interior, chegando assim a sua materialização digital. Uma arte que expande a mente e nos faz pensar além da imaginação. Muito colorida e psicodélica, cheia de formas geométricas, nos faz vibrar mais alto, dando vida a formas fractais e anatómicas ajudando a criarmos uma nova percepção sobre a nossa realidade.'' 

Saúde Espiritual

A jornada para a saúde espiritual começa com a crença na verdade, compreendendo a verdade e depois conhecendo a verdade. Todos nós ouvimos a expressão: Tu conhecerás a Verdade e a Verdade te libertará. "O que é esta Verdade? A verdade é uma trindade O primeiro ponto do triângulo ou o primeiro aspecto da trindade é: "Há apenas um Ser Supremo, A Existência antes do princípio, o Criador incriado, Deus,  Jesus, Shiva, Krisha, Buda, Allah, Chineke, Olorun ou qualquer nome com o qual Esta Inteligência é identificada em qualquer língua e cultura. "O segundo ponto é" Há a existência criada, a existência de A Existência desde o início; O não manifesto, o manifesto, o desconhecido e o conhecido ". O não-manifesto está se tornando manifesto, o desconhecido continua se tornando conhecido, enquanto o conhecido está sempre mudando e tentando retornar ao seu estado original. O terceiro ponto do triângulo ou aspecto da trindade é: "Existe uma relação entre o Criador e o criado." Tome esta Verdade, pense nela, contemple-a e cada dia medite nela e, finalmente, saiba. Conheçam esta verdade e vocês serão livres. Livre, de fato, dos grilhões da ignorância e da superstição. No processo de aquisição do conhecimento, existem três níveis. O primeiro nível é a introdução. Neste nível, estamos conscientes da existência do assunto do nosso estudo. O segundo nível é o da experiência durante a qual experimentamos o assunto de nosso estudo. O terceiro e último nível é a obtenção do assunto do nosso estudo. Nós nos tornamos um com o assunto do estudo.

Neste ponto, podemos realmente dizer que sabemos. Começamos a operar a partir do ponto de conhecimento.
Conhecimento, no entanto, traz junto com ele Responsabilidade e Obrigação. A responsabilidade por nossos pensamentos, responsabilidade por nossas palavras e responsabilidade por nossas ações Com conhecimento, estamos sob a obrigação de cooperar e trabalhar em harmonia com ele, para nosso próprio bem, benefício da humanidade e Glória de Deus. Conhecendo a Verdade que devemos Alinhar com a Verdade. Quem conhece a Verdade alinha-se com ela. Todos os vícios de ódio, inveja, ciúme, trapaça, discriminação, contemplação e fazer o mal emanam da ignorância; Falta de conhecimento da Verdade.
É no conhecimento da Verdade que o homem ama


É no conhecimento da Verdade que o homem simpatiza É no conhecimento da Verdade que o homem faz o bem. É no conhecimento da Verdade que o homem presta serviço. O conhecimento da Verdade deve, necessariamente, implicar o conhecimento dos três aspectos dele, o Criador, o criado e a relação entre então. Na busca do conhecimento o processo é partir do conhecido para o desconhecido. O homem é parte do criado. O homem é e ele sabe que ele é. Isto é porque o homem tem a consciência de que ele é. O homem está consciente de si mesmo e do seu ambiente. Essa consciência de segundo grau é chamada consciência. O homem é consciente de sua existência e também é consciente da existência fora dele. O conhecimento e a compreensão da Verdade devem começar pelo conhecimento e compreensão do homem. Esta é provavelmente a razão pela qual a ordem "O homem conhece a si mesmo" foi inscrita em letras grandes sobre a entrada para o Templo de Atenas na Grécia antiga. Os sábios de outrora consideravam o conhecimento do eu como o primário essencial para todo o conhecimento, daí o conselho dos senhores aos seus alunos: "Conhecei a ti mesmo; Presumir que Deus não escaneie. O estudo apropriado da humanidade é o homem. "Não há nem um elemento de sexo nem um elemento de expressão material indicado na palavra original para o HOMEM. O "eu" na injunção, "Conhece o Teu Eu" é o eu interior, o eu real, o eu superior. O conhecimento de si é Mestre ou o que, na terminologia, é "Auto-Mestria". O que queremos dizer por Mestre é tornar-se mestre da expressão externa, do ser objetivo e do mundo objetivo; Em outras palavras, permitir e encorajar o eu interior, como mestre, a governar tudo o que está no mundo da expressão objetiva. Há três requisitos básicos nesta jornada para a compreensão e o conhecimento da Verdade.

Coragem Confiança Persistência 

Há um metre em seu coração dizendo que, se nos atrevemos a fazer, teremos o poder de fazê-lo. Devemos ter a coragem de embarcar na jornada para entender e conhecer a Verdade. Devemos ter confiança em nós mesmos e nos princípios e ensinamentos Insistência e consistência são dois atributos de persistência. Devemos insistir no que estamos convencidos, no que temos a coragem de fazer e o que temos confiança para conseguir. Devemos ser consistentes na busca de nosso objetivo de conhecimento da Verdade.

prints
R$50,00
Papel Coche
A3

29.7 X 42 cm


 

bottom of page